Presidente do Sevilha já reagiu à transferência falhada de José Ángel para o Sporting
José Castro, presidente do Sevilha, afirmou à imprensa espanhola que José Ángel Carmona não permaneceu no Sporting devido à falta de acordo entre os clubes, desmentindo assim as informações de que o jogador teria sido devolvido devido a problemas físicos. O lateral direito, de 21 anos, já retornou e irá participar nos treinos da equipa andaluza.
O presidente do Sevilha, José Castro, garantiu à comunicação social espanhola que José Ángel Carmona não ficou no Sporting porque não houve acordo entre os clubes, desmentido assim as informações a dar conta de que o jogador teria sido devolvido devido a problemas de ordem física – o lateral direito, de 21 anos, entretanto, já voltou e vai integrar os trabalhos do emblema andaluz.
“O [José Ángel] Carmona chegou esta tarde e amanhã treinará com o plantel. A realidade é que não houve acordo com o Sporting e numa negociação há sempre três partes. Amanhã estará motivado para trabalhar com os seus companheiros e seguir a pré-temporada. Logo veremos se encontramos uma situação de saída para ele”, disse.