Primeiro foi Jorge Jesus, agora é Nuno Espirito Santo, adeptos sauditas não perdoam treinador português
Nesta quinta-feira, Nuno Espírito Santo não conseguiu escapar à raiva dos adeptos do Al Ittihad depois de mais um deslize no campeonato saudita, com um empate em casa contra o Al Hazem (2-2) na 11ª jornada. Enquanto se dirigia ao vestiário, o treinador português foi vaiado e apupado pelos adeptos presentes no estádio Prince Abdullah al-Faisal, que não esconderam a sua insatisfação por não ver a equipa vencer mais uma vez.
Nuno Espírito Santo não foi o único alvo, já que os restantes jogadores também foram alvo de contestação pelos adeptos à medida que entravam no túnel. Apenas Karim Benzema, Faisal Al-Ghamdi e Kanté receberam aplausos das bancadas.
É importante recordar que o Al Ittihad, atual campeão saudita, não vence no campeonato há quatro jornadas consecutivas e corre o risco de perder o quinto lugar durante esta 11ª jornada.
🎥 صيحات استهجان من جماهير #الاتحاد تجاه المدير الفني نونو سانتو واللاعبين بعد نهاية مواجهة #الاتحاد_الحزم … 👏 كريم بنزيمة، وفيصل الغامدي وكانتي فقط من حصلوا على تحية المشجعين. pic.twitter.com/yc1lXBrfbB
— الشرق الأوسط – رياضة (@aawsat_spt) October 26, 2023