Problemas para Paulo Sousa com um jogador do Salernitana
Um novo desenvolvimento no caso Boulaye Dia, que tem se prolongado ao longo de vários dias. Segundo o jornal TuttoSalernitana, o jogador era esperado hoje na cidade de Salerno, mas não foi avistado. O avançado da Salernitana estava a representar a seleção senegalesa.
De acordo com o mesmo jornal, o diretor desportivo da Salernitana, Morgan De Sanctis, manifestou a intenção de organizar uma reunião com os proprietários para tentar resolver a situação de Dia. Tem vindo a surgir tensão entre o jogador e o clube, orientado por Paulo Sousa, após a sua tentativa de saída do clube ter sido negada durante o último mercado de transferências. Uma das propostas veio do Wolverhampton.
Em vez disso, o avançado adiou o seu regresso nos próximos dias, por razões pessoais não especificadas. Neste momento, parece inevitável que seja aplicada uma multa, e o clube está cada vez mais inclinado a processar os clubes que fizeram ofertas diretamente aos agentes de Dia, contornando os dirigentes da Salernitana e causando instabilidade no jogador.