Publicação do dono do Botafogo dá a entender saída de Artur Jorge
A permanência de Artur Jorge no Botafogo pode estar a chegar ao fim. O treinador português, que celebrou triunfos no Brasileirão e na Taça Libertadores, está previsto para deixar o clube carioca apenas um ano após a sua chegada, com o Médio Oriente como possível próximo destino.
Segundo o portal Globo, o Botafogo já não conta com a continuidade de Artur Jorge para o futuro próximo. O técnico, originário de Braga, tem uma proposta do Al-Rayyan do Qatar, que está preparado para pagar os dois milhões de euros da sua cláusula de rescisão.
O clube brasileiro parece ter aceitado a inevitabilidade da saída do treinador. John Textor, proprietário da SAF do Botafogo, partilhou no Instagram uma mensagem que sugere uma despedida, mostrando várias fotos de funcionários, sem incluir Artur Jorge, e a legenda “os principais jogadores estão a voltar para 2025”.
Artur Jorge tem contrato com o Botafogo até dezembro de 2025, mas tudo indica que a sua aventura no Brasil pode terminar mais cedo do que o esperado.