Quatro jogadores do Real Madrid detidos após queixa da mãe de uma menor
A Guardia Civil deteve pelo menos quatro jogadores do Real Madrid por um alegado caso de divulgação de informações de natureza sexual, de acordo com informações relacionadas com a investigação, conforme reportado pelo El Confidencial.
A investigação está a ser conduzida pela Polícia Judiciária da Guardia Civil em Las Palmas, na Gran Canaria, e envolve vários jogadores do Real Madrid, cujas identidades ainda não foram reveladas. Conforme relatado pelo meio de comunicação acima mencionado, os detidos são jogadores da equipa filial e da terceira equipa, embora outros jogadores, incluindo da equipa principal, possam estar envolvidos.
Este caso surgiu a partir de uma denúncia feita pela mãe de um menor em 6 de setembro, em Mogán, nas Ilhas Canárias. A denúncia indicava que um dos detidos teria gravado um vídeo de natureza sexual com o menor e posteriormente o teria divulgado.
As detenções ocorreram esta manhã, e os jogadores foram levados para a sede da polícia para serem investigados. Estão a ser acusados de um suposto crime de divulgação de segredos.