Reunião entre o Al-Hilal e Jorge Jesus já aconteceu e podia ter sido pior
Crescem os rumores de uma possível saída de Jorge Jesus do Al Hilal em sua volta à Arábia Saudita. O treinador português teria se reunido com os dirigentes do clube e foi informado sobre a possibilidade de seguirem caminhos separados.
De acordo com Rudy Galetti, jornalista francês da Sky Sports, o clube saudita já está a trabalhar em possíveis substitutos para Jorge Jesus e um mau resultado pode ditar o destino do português.
Uma das razões para esse descontentamento parece ter sido a vitória difícil contra o Al Jabalain na Taça Saudita, sendo que este clube ocupa a quinta posição na segunda divisão do país.
Nesta segunda-feira, Neymar negou os rumores de que teria solicitado a demissão do treinador português após alegados desentendimentos com Jorge Jesus.
O Al Hilal está atualmente na segunda posição no campeonato, com 17 pontos, um a menos do que o Al Ittihad de Nuno Espírito Santo. Jorge Jesus voltou ao clube após sua primeira passagem entre 2018 e 2019.
🚨📉 #AlHilal, the difficult victory in King Cup vs #AlJabalain – 5th in Division 1 – complicates the position of Jorge Jesus.
🔥 As told, the 🇸🇦 club informed the coach about the chance of parting ways with him and now is approaching other profiles as a possibile replacement. https://t.co/Nf8B5cNNmW pic.twitter.com/Rywr4QKvI5
— Rudy Galetti (@RudyGaletti) September 25, 2023