bannerfb

Reveladas as palavras ditas por Luís Gonçalves que levaram à expulsão

Após a polémica no final do Futebol Clube do Porto contra o Casa Pia, o administrador da SAD, Luís Gonçalves, e o técnico de equipamentos do Casa Pia, Gonçalo Reis, acabaram por ser expulsos pelo árbitro Manuel Oliveira.

De acordo com informações obtidas pelo jornal Record, Gonçalo Reis foi apontado como o provocador, ao proferir as seguintes palavras em direção ao banco adversário: “Vão para dentro! Vão para o c…..!” Em resposta, Luís Gonçalves teria dito: “vai para o c…! Não mandas aqui!”, o que também lhe rendeu a expulsão.

Posteriormente, o dirigente portista, que já havia recebido um cartão amarelo na primeira parte por não respeitar os limites da área técnica do banco do FC Porto ao aproximar-se do árbitro assistente e, após o apito final, dirigiu-se a Carlos Campos gritando-lhe: “Estás feito comigo, c…! És um mentiroso!”.

É importante ressaltar que o árbitro Manuel Oliveira não mencionou nada sobre as condutas dos técnicos Sérgio Conceição e Filipe Martins, respectivamente, durante ou após o jogo. Em vez disso, foi mencionado que não foram observadas quaisquer agressões durante o conflito generalizado que ocorreu no final do confronto.

@futeboldivertidopt

♬ som original – FutebolDivertido

Partilha: