Revelado o motivo de João Cancelo ter saído do Manchester City, ignorou Pep Guardiola
Muito foi dito sobre a partida de João Cancelo para o Bayern de Munique durante a temporada, e nesta sexta-feira, o jornal The Times revelou a razão que levou o Manchester City a emprestá-lo.
Segundo informações, João Cancelo terá ignorado deliberadamente uma palestra de Pep Guardiola no balneário do Manchester City, no mês passado, chegando ao ponto de colocar fones de ouvido enquanto o treinador falava.
Pep Guardiola não ficou satisfeito com a atitude do jogador português e não hesitou em puni-lo, pedindo ao diretor de futebol, Txiki Begiristain, para encontrar um novo clube para o jogador de 29 anos.
Vale ressaltar que, até o momento do desentendimento entre jogador e treinador, João Cancelo era considerado um dos jogadores mais consistentes do Manchester City, mas esse status foi perdido por volta de meados de janeiro.
Após não ter jogado em três partidas consecutivas, o lateral-direito acabou por ser emprestado ao Bayern de Munique, clube pelo qual conquistou o título alemão, depois de ver o Manchester City se sagrar campeão da Premier League.