Revelado o valor que Fernando Madureira tinha debaixo da cama quando a polícia invadiu a casa

No âmbito do julgamento da Operação Pretoriano, que decorre no Tribunal de São João Novo, no Porto, foi revelado que Fernando Madureira, ex-líder dos Super Dragões, tinha 31.550 euros guardados num saco de papel debaixo da cama. A informação foi dada por Rui Costa, agente da PSP que participou nas buscas à casa da família Madureira.
Segundo o agente, a entrada na residência foi feita por uma equipa vinda de Lisboa e através de arrombamento, com a porta a ficar danificada. O casal Madureira encontrava-se no quarto no momento da entrada. Para além do dinheiro debaixo da cama, foram encontrados 620 euros num móvel da TV. Também foram apreendidos dois BMW e um Porsche pertencentes ao casal.
As buscas originaram inicialmente uma queixa dos Madureira, mais tarde arquivada, sendo que agora há um novo processo judicial em curso, desta vez com os agentes da PSP a agirem judicialmente contra Fernando e Sandra Madureira.
A juíza aceitou ainda o pedido de Sandra Madureira para não se apresentar às autoridades entre os dias 6 e 11 de maio, de forma a poder peregrinar a Fátima. A arguida está obrigada a apresentar-se três vezes por semana e em dias de jogo do FC Porto, conforme as medidas de coação impostas.