Reviravolta na situação de Jota no Al-Ittihad
A situação de Jota no Al-Ittihad parece ter mudado novamente. Segundo a imprensa saudita, o avançado português deverá agora fazer parte da lista de oito estrangeiros que o clube de Nuno Espírito Santo está autorizado a inscrever na liga saudita, enquanto o guarda-redes brasileiro Marcelo Grohe ficará de fora.
Jota foi contratado ao Celtic no verão, mas a chegada do central Luiz Felipe fez com que o Al Ittihad ultrapassasse o limite de estrangeiros permitido. Embora a saída do egípcio Hegazy fosse quase certa, o nome do segundo estrangeiro a ser excluído era incerto. Surpreendentemente, a imprensa local indicou que seria Jota a ser deixado de fora para cumprir o limite. No entanto, a chegada do guarda-redes saudita Abdullah Al-Mayouf fez com que Nuno Espírito Santo reconsiderasse e abrisse uma vaga para Jota novamente.
A lista final deve ser entregue até sexta-feira, e só então será confirmado se Jota estará entre os oito estrangeiros, ao lado de Benzema, Kanté, Fabinho, Luiz Felipe, Romarinho, Igor Coronado e Hamdallah.