Roger Schmidt deixou críticas aos adeptos “nem todos pensam da mesma maneira”
Roger Schmidt compreende as críticas dos adeptos do Benfica, afirmando que nem tudo está negativo. O treinador dos encarnados destaca uma evolução desde a sua chegada à Luz há um ano e meio e expressa total confiança nos seus jogadores.
“Nem todos os adeptos têm a mesma opinião, mas claro que podemos sempre falar desse tipo de decisões”, disse, quando questionado por que tirou João Neves no último jogo.
“Discutimos sempre isso quando não se ganha, é normal. É também normal ter de responder a este tipo de perguntas enquanto treinador, mas o Florentino e o João Neves tinham feito jogos muito intensos e estavam um pouco cansados. Foi bom contarmos com outro tipo de energia na 2.ª parte, onde tivemos várias oportunidades para marcar. Ficou 0-0. Quando os adeptos não estão satisfeitos… Mas sei que nem todos pensam da mesma maneira, sei que alguns estão muito satisfeitos, até pelo que fizemos no último ano e meio. Se virem como o Benfica estava quando começámos e como está agora, acho que foi uma grande evolução. Os jogadores merecem toda a nossa consideração. Há sempre alguns que vão ser mais negativos e se fazem ouvir mais, mas isso acontece não só no futebol. Há sempre pessoas que aproveitam quando algo está mal para falarem, para aparecerem. Sabemos que a generalidade dos adeptos nos apoia.”, concluiu.