Roger Schmidt já reagiu à vitória sofrida do Benfica sobre o Gil Vicente
Roger Schmidt já esteve na flash-interview e comentou a vitória sofrida do Benfica sobre o Gil Vicente por 3-2. O treinador do Benfica tem sido muito criticado pelos adeptos do Benfica pelas “invenções” que faz, como colocar Aursnes a lateral-esquerdo quando tem Ristic. Outra opção que causou o desagrado foi não ter colocado David Neres de início.
“Temos de respeitar sempre o adversário. 2-0 é sempre um resultado perigoso durante o jogo, com um golo o adversário volta ao jogo. Jogámos bem, merecemos marcar os dois golos e podíamos ter marcado mais. Foi complicado à frente da baliza, podíamos ter encontrado melhores soluções em algumas ocasiões. Vencemos, mas penso que tivemos alguns momentos de desconcentração e o Gil Vicente reagiu. Merecemos ganhar. Podemos aprender algumas coisas com este jogo”, começou por dizer o treinador alemão.
“Normalmente no ano passado mostrámos boas exibições nestas situações, mas não concedemos tantos golos. Não fomos compactos como fomos em grande parte da época passada, temos de aprender com isso”, continuou.
“É o futebol. Tivemos muitos momentos em que não marcámos e não estivemos focados. No primeiro jogo com o Portimonense, o Gil Vicente marcou nos cinco remates que fiz. Às vezes temos oportunidades e temos de marcar”, concluiu.