Roger Schmidt responde às críticas “interessa é que ganhámos”
Roger Schmidt comentou no sábado, na entrevista rápida da Sport TV, a vitória do Benfica por uma margem mínima contra o Estoril na Amoreira (0-1).
“É sempre o mesmo, se não aproveitamos as nossas oportunidades, temos de nos manter calmos, pacientes e acreditar até ao fim. Acho que o Estoril é muito melhor do que a posição que ocupa na tabela e mostraram isso hoje. Têm jogadores muito bons, são muito fortes em transições. Foi uma tarefa difícil. No final das contas não interessa como, interessa que ganhámos”, começou por dizer.
“Estou sempre a pensar em tudo, mas acho que é preciso encontrar o timing certo. Acho que estávamos bem no jogo e não era preciso fazer alterações antes. Os jogadores que entraram estiveram bem, deram-nos energia”, continuou.
“Não posso explicar todas as mudanças que fiz. Temos três jogadores lesionados e, por isso, precisámos de mudar jogadores. Não posso explicar todas essas mudanças agora”, disse ainda.
“É bom ganhar o último jogo antes da paragem de seleções porque temos de viver com este resultado duas semanas. Perdemos o primeiro jogo na Liga e depois vencemos sete seguidos, isso é importante. Temos de aproveitar esta confiança e este sucesso para continuarmos a evoluir, ainda temos potencial para mais”, concluiu.