Rúben Amorim com mais um clube interessado, desta vez em França
Depois de ter sido associado ao Chelsea, Paris Saint-Germain e Tottenham, agora é a vez de Rúben Amorim ter o seu nome ligado aos franceses do Marselha, que curiosamente foram adversários do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões. O Sporting perdeu ambos os jogos contra o Marselha, complicando bastante a possibilidade de o Sporting se classificar para os oitavos de final da competição pelo segundo ano consecutivo.
Em França, as notícias indicavam que o Marselha estava a pensar contratar o renomado treinador do River Plate, Marcelo Gallardo, o português Paulo Fonseca, atualmente no Lille, e também se falava de um terceiro treinador misterioso… que foi revelado ontem, e esse era precisamente Rúben Amorim.
No entanto, de acordo com informações obtidas pelo jornal A BOLA, não há qualquer negociação em andamento com o Marselha e a possibilidade de o treinador do Sporting mudar de clube é inexistente por duas razões: além da cláusula de rescisão de 20 milhões de euros, Amorim está completamente focado no Sporting e em alcançar o sucesso nesta temporada que não conseguiu na anterior.