Ruben Amorim meteu travão numa vedeta do Manchester United e deu-se bem
Ruben Amorim voltou a excluir Marcus Rashford das opções, desta vez no jogo de apuramento para a quarta ronda da Taça de Inglaterra frente ao Arsenal, que terminou empatado 1-1 e foi decidido nos penáltis (3-5). A ausência do avançado inglês em Old Trafford continua a gerar discussão, especialmente com os rumores que o ligam ao AC Milan, treinado por Sérgio Conceição.
Questionado sobre o futuro de Rashford, Amorim respondeu: “Se voltará a jogar? Não sei. Veremos. Ele é um jogador do Manchester United neste momento. Vamos aguardar.” O técnico também enfatizou a necessidade de trabalho por parte do jogador: “Rashford tem de trabalhar. Ele ama este clube, mas eu tenho de fazer escolhas e já falei várias vezes sobre como as faço. É o que é. Vamos continuar, focados no próximo jogo, onde terei de fazer nova convocatória.”
Após quatro jogos consecutivos afastado, Rashford foi convocado para o encontro contra o Newcastle, a 30 de dezembro, mas não chegou a jogar. Desde então, voltou a ser excluído das convocatórias de Ruben Amorim, levantando ainda mais dúvidas sobre a sua permanência no clube.