Ruben Amorim revelou o que disse aos jogadores no intervalo

Rúben Amorim conquistou a sua segunda vitória na Liga Europa como treinador do Manchester United, ao vencer o Viktoria Plzen por 2-1. Após o jogo, o técnico português afirmou à TNT Sports que a equipa apresentou um desempenho crescente, destacando a melhoria significativa durante a segunda parte.
Melhorámos durante o jogo. Controlámos o jogo na primeira parte, mas sem grandes oportunidades. Faltou-nos velocidade e movimento e não controlámos a bola porque o campo estava difícil para fazer as ligações com os avançados. O Viktoria também não teve oportunidades. Na segunda parte, perdemos um golo, mas reagimos bem. Empurrámos o adversário para a sua própria área e conseguimos marcar. A vitória é importante neste momento e é bom prepararmo-nos para o próximo jogo”, começou por afirmar.
“A velocidade melhorou. Disse aos jogadores que precisávamos de mais movimentos na frente, porque eles têm de sentir que somos um perigo. Mudámos um pouco o nosso jogo e os jogadores do banco também ajudaram. Melhorámos não só a nossa forma de jogar, mas também a velocidade do jogo”, revelou Amorim.