(VÍDEO) Rúben Amorim revelou um ritual que segue antes de todos os jogos
Ruben Amorim revelou alguns detalhes curiosos sobre a sua personalidade e hábitos em perguntas e respostas rápidas divulgadas pela Sky Sports, numa extensão da longa entrevista feita aquando da sua chegada ao Manchester United.
Sobre superstições, o técnico português explicou: “Só tenho uma no início do jogo, com o Carlos Fernandes, o meu assistente. Levo duas garrafas de água, dou-lhe uma e segue-se um aperto de mão. Simples. É a única coisa que acontece.”
Amorim admitiu ainda ter “muito mau perder” e afirmou: “Para chegar a este nível tem de ser, é necessário estar no caminho certo e ganhar jogos.”
Quando questionado sobre o que mais sentirá falta de Portugal, destacou: “O sol. É algo que precisamos para ver. Poderia falar da comida, mas eu sei cozinhar. O Emanuel, do nosso staff, também sabe.”
Entre risos, Ruben revelou os seus talentos culinários: “Várias coisas, arroz, comidas simples e saudáveis. Saladas, sopas para bebés. Sou muito bom nisso. Pastel de nata? Estou a tentar manter a minha forma.”
A descontração e o humor marcaram esta conversa, mostrando um lado mais pessoal do treinador ex-Sporting.