Rui Borges respondeu a Bruno Lage “não fará diferença no desfecho…”
Rui Borges, treinador do Sporting, comentou esta sexta-feira, 10 de janeiro, a final da Taça da Liga contra o Benfica, aproveitando para responder às declarações de Bruno Lage sobre a diferença de dias de descanso entre as equipas.
“Um dia a mais de descanso não fará diferença no desfecho do jogo. Apontamentos? Claro que olhamos sempre e tentamos apontar algumas coisas. O Benfica pressionou sempre com três homens, o Schjelderup fazia muitas vezes uma linha de cinco. Mas também era um Braga diferente”, afirmou Rui Borges.
O técnico leonino destacou ainda que espera uma abordagem forte do Benfica: “Sabemos que o Benfica quererá entrar forte no jogo, tal como fez contra o Braga, mas temos de estar preparados. Uma equipa diferente? Poderá ser diferente em termos de um jogador ou outro, mas os princípios estão todos lá. Claro que quererão modificar um ou outro comportamento, mas isso é igual para as duas equipas.”
O Benfica garantiu a presença na final ao vencer o Braga por 3-0, enquanto o Sporting eliminou o Porto com uma vitória por 1-0. A final da Allianz Cup será disputada no próximo sábado, 11 de janeiro, às 19h45, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, onde Sporting e Benfica lutarão pelo título de campeão de inverno, sucedendo ao Braga, vencedor da última edição.