Sá Pinto estava perto de um clube, mas o presidente foi preso e as negociações estão paradas
Ricardo Sá Pinto estava prestes a ser o novo treinador do Raja Casablanca, mas o processo está agora paralisado devido à prisão do presidente do clube, Mohamed Boudrika. Segundo A BOLA, a contratação de Sá Pinto parecia praticamente garantida, mas a detenção de Boudrika criou uma situação de indefinição.
Mohamed Boudrika foi preso pela polícia alemã no aeroporto de Hamburgo, sob um mandado de detenção europeu emitido pela Europol, a pedido das autoridades espanholas, devido a suspeitas de transações financeiras na Espanha. Boudrika está fora de Marrocos há vários meses, e a sua detenção deixou a liderança do Raja Casablanca em dúvida, o que pode comprometer a contratação de Sá Pinto.
O treinador português, que foi campeão nacional com o APOEL no Chipre na temporada passada, está sem clube desde o fim do seu contrato. Neste período de verão, já recusou outras propostas, e a instabilidade na direção do Raja Casablanca está a criar incertezas em torno do seu possível envolvimento com o clube marroquino.