Sandra Madureira recebeu ameaça: Caso continue a dar apoio aos Super Dragões, será presa
Sandra Madureira arrisca-se a ser detida se persistir em manifestar apoio público aos Super Dragões nas redes sociais. Um aviso foi enviado ao advogado da esposa de Fernando Madureira, recordando-lhe que, caso mantenha essa conduta, poderá ser detida.
O mesmo aviso foi transmitido a Vítor Catão e a Vítor Aleixo, que também continuam a ter presença ativa nas redes sociais. Se persistirem nos mesmos comportamentos, enfrentarão consequências legais.
Para além de ser obrigada a comparecer três vezes por semana na esquadra policial mais próxima da sua residência, Sandra Madureira está impedida de contactar, seja por que meio for, qualquer indivíduo envolvido no processo da Operação Pretoriano ou membro da direção dos Super Dragões.
Lipinho Ferreira, que assumiu recentemente o comando da claque após a detenção de ‘Macaco’, partilhou no Facebook uma publicação com um texto acompanhado da imagem de Madureira, abordando o tema da lealdade. Sandra respondeu: “A lealdade tem um custo elevado e um valor incalculável.”