Selecionador da Escócia ficou furioso por ter aterrado em Beja “pensei que estava em Espanha”
Steve Clarke expressou a sua frustração com os contratempos enfrentados pela seleção escocesa na viagem a Portugal, onde a equipa vai enfrentar a seleção nacional em jogo da segunda jornada da fase de grupos da Liga das Nações.
A conferência de imprensa de antevisão teve de ser adiada por uma hora devido a um atraso inesperado. Em vez de aterrar no local previsto, a equipa britânica chegou a Beja, quando estava destinada a jogar no Estádio da Luz. Apesar desta situação, Clarke garantiu que a sua equipa está pronta para o desafio.
“Pensava que estávamos em Espanha! Para ser honesto, não consigo entender o que se passou. Vamos precisar de analisar isso depois, mas estamos finalmente aqui, então é hora de seguir em frente”, afirmou Clarke, em declarações ao jornal Daily Record.
O treinador reconheceu que os atrasos não estavam sob o controlo de ninguém e que precisava de discutir a situação com as partes responsáveis. No entanto, realçou a importância de focar no próximo jogo e expressou confiança no seu grupo de jogadores, garantindo que eles estarão prontos para o confronto. “A única questão agora é que os rapazes estão a jantar no hotel e eu estou aqui, com fome”, concluiu, entre risos.