Sérgio Conceição arrasador “expulsão jogador do FC Porto muito facilmente”
Sérgio Conceição esteve nas entrevistas rápidas da SportTV e foi arrasador com a arbitragem portuguesa, ao dizer que é muito fácil expulsar jogadores do FC Porto. O treinador dos dragões abordou ainda o golo anulado por dois centímetros.
“Se estivéssemos a ganhar por quatrou ou cinco ficaria sempre a pensar. Temos que trabalhar em cima de cada jogo. Ganhar 1-0 é curto para aquilo que se passou. Na única ocasião do Portimonense, não fomos nós que estivemos mal, mas sim a terceira equipa. Criámos muito e isso deixa-me satisfeito, mas claro que há coisas a melhorar”, começou por dizer.
“Neste momento tenho a noção que expulsam jogadores do FC Porto com facilidade e por isso tirei o Nico pelo amarelo que tinha. É um jogador que está ali no equilíbrio defensivo e tinha receio que acontecesse aquilo que aconteceu ao David Carmo.”, continuou.
“Num jogo onde podíamos estar a ganhar por cinco ou seis… ficámos em inferioridade numérica e foi preciso ajustar. Meter o Wendell mais para dentro. O João [Mário] no corredor lateral. O Jorge [Sánchez] é muito competente defensivamente. Tentámos fechar os caminhos para a nossa baliza. Depois tivemos mais um golo anulado. Um fora de jogo de 2 centimetros, 2 milimetros…. Não sei se foi a camisola ou a ponta do cabelo. Em muitos momentos fiquei satisfeito. É preciso não esquecer que viemos de uma jornada europeia. Foram três pontos importantes”, disse ainda.
“Trabalha-se no treino diariamente, para se perceber que a identidade do clube. A pausa é muito boa.”, concluiu.