Sérgio Conceição fez pedido de desculpas ao Benfica após fotografia polémica dos jogadores do FC Porto
Na conferência de imprensa antes do jogo contra o Portimonense, Sérgio Conceição expressou desagrado em relação à foto tirada por Galeno, Wendell, Pepê e Evanilson, onde mostravam as mãos abertas para a câmara, exibindo os cinco dedos, numa alusão à vitória convincente sobre o Benfica. O treinador fez uma observação pública aos jogadores sobre isso.
“Se houve algum festejo um bocadinho mais exagerado, aproveito para pedir desculpa, não foi essa a intenção. Sei que esta semana saiu uma foto que não me agradou e já falei com os atletas. Festejamos no final se tivermos motivos para isso. Faz parte do nosso trabalho ganhar jogos de forma mais ou menos dilatada, cada jogo tem a sua história e não gosto de algumas situações. Não o devíamos ter feito e já tive a oportunidade de falar com os meus jogadores, somos um grupo sério e trabalhador que respeita muito o adversário”, afirmou Sérgio Conceição.
Sérgio Conceição não gostou da fotografia tirada por Galeno, Wendell, Pepê e Evanilson de mão aberta para a câmara, mostrando os cinco dedos, numa referência à goleada frente ao Benfica e deixou publicamente um reparo aos jogadores durante a antevisão ao jogo com o Portimonense. pic.twitter.com/F1BTGewIoy
— A BOLA (@abolapt) March 7, 2024