Sérgio Conceição já reagiu à derrota frente ao Arsenal e consequente eliminação da Liga dos Campeões
Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, já reagiu nas entrevistas rápidas da DAZN, à eliminação dos dragões nas grandes penalidades frente ao Arsenal, nos oitavos de final da Champions League.
“Estou orgulhoso, mas acho que foi inglório perder desta forma. Nos dois jogos, no geral, fomos superiores em tudo. Acho que o jogo deveria ter ficado empatado nos 90 minutos. O Arsenal nos últimos 3 jogos fez 13 golos e nós conseguimos a partir de um grande rigor e uma grande organização pará-los. Se tivéssemos definido melhor em certos pontos tínhamos acabado com a eliminatória nos 90 minutos”, começou por dizer.
“Temos de melhorar no último terço, sabíamos da pressão que o Arsenal ia fazer, jogámos de uma forma mais direta nos primeiros 25 minutos porque sabíamos que o adversário ia entrar muito fortes. Neste nível um pormenor define tudo. Tivemos situações em que podíamos ter definido de outra forma, mas os jogadores estão de parabéns. Demos uma demonstração de grande equipa. Nos 180 minutos éramos a equipa que merecíamos passar, mesmo com prolongamento”, concluiu.
“Considerando os dois jogos éramos a equipa que merecia passar”
🎙 Sérgio Conceição em entrevista à DAZN.#ChampionsELEVEN pic.twitter.com/IbejLKUpmP
— DAZN Portugal (@DAZNPortugal) March 12, 2024