Sérgio Conceição perdeu a paciência com Rafael Leão e já tomou uma decisão

Rafael Leão, internacional português e estrela do AC Milan, poderá estar prestes a mudar de ares, já que foi considerado dispensável pelos responsáveis do clube italiano. De acordo com informações divulgadas esta quarta-feira, o extremo está no radar de dois gigantes do futebol inglês: Manchester City e Manchester United. O site Fichajes revelou que Pep Guardiola, treinador do City, vê em Leão o substituto ideal para Jack Grealish, cuja saída está prevista para o próximo mercado de transferências.
No entanto, os dois rivais de Manchester não serão os únicos na corrida pela contratação do jogador. O Al Hilal, clube saudita treinado por Jorge Jesus, também demonstrou interesse em adquirir os serviços do camisola 10 do Milan. O clube italiano, por sua vez, estaria a pedir cerca de 100 milhões de euros pela transferência de Leão, valor que pretende utilizar para reforçar a equipa com novas contratações.
A possível saída de Rafael Leão marca um momento de transição no Milan, que parece estar a preparar-se para uma renovação no plantel. Enquanto os rumores se intensificam, o futuro do português promete ser um dos temas quentes do próximo mercado de transferências.