Sérgio Conceição respondeu a André Villas-Boas “ele sabe…”

Neste sábado, Sérgio Conceição discutiu a antecipação do nono jogo da I Liga contra o Vizela durante uma conferência de imprensa. No entanto, a maior parte da atenção na conferência de imprensa estava centrada na entrevista dada por André Villas-Boas ao Expresso, na qual ele se posicionou como um possível candidato à presidência do FC Porto.
O treinador do FC Porto optou por não fazer comentários extensos sobre as palavras do seu colega de profissão em relação a vários assuntos, incluindo a renovação, e destacou a importância de manter o foco no próximo jogo.
“Estou atento, principalmente, aos temas onde entra o FC Porto. Agora, não me cabe comentar as palavras de um potencial candidato. Não o devo fazer. Agora, como grande portista que o André é, respeito as suas opiniões. É um homem que fez história no FC Porto, por isso é que li parte da entrevista, em que meteu cá para fora um tema que não é tema, que é a situação da renovação. O André sabe melhor do que ninguém que não podemos desviar o foco do próximo jogo. Ele, como grande portista que é, sabe disso.”, começou por dizer.
“Não comento as palavras dos candidatos ou dos potenciais candidatos. Somos atacados de todas as formas. Aqui, não é o caso. Se me dizem que os meus jogadores mereciam outro destaque depois de uma vitória brilhante, porque Sporting de Braga e Benfica, infelizmente, não ganharam os seus jogos, e nós ganhámos… Praticamente, falou-se no dia a seguir ao jogo, e acabou. Depois, falam-se de outros temas, mas já é recorrente. O grupo de trabalho não quer saber disso. O grupo de trabalho, quando aterrou, às 5h, já estava a pensar no jogo com Vizela. Esse é o nosso foco e o nosso trabalho.”, concluiu, sobre o assunto.