Sérgio Conceição revelou estar doente na antevisão ao jogo frente à Juventus
Sérgio Conceição, apesar de estar constipado e com febre de 39º, mostrou-se determinado na antevisão da meia-final da Supertaça de Itália entre o Milan e a Juventus, marcada para sexta-feira às 19h00. O técnico, que estará pela primeira vez no banco do Milan, falou também sobre o confronto com o filho Francisco, jogador adversário.
“Animado? Nada animado. Estou constipado, com febre de 39º… O jogo contra o meu filho? Quero vencê-lo, assim como ele me quer vencer. Em casa é meu filho, em campo é um adversário. E ele pensa da mesma forma. Amanhã espero poder comemorar e ser melhor. Gosto das caraterísticas dele, é um jogador de qualidade, tanto tecnicamente quanto na leitura de jogo. É irreverente. Pode sair-se bem em Itália. Não temos muito tempo para trabalhar e há lesões, mas isso não pode ser uma desculpa. Queremos vencer para jogar a final”, afirmou, citado pela Gazzetta dello Sport.
Sobre a Juventus, destacou: “É a equipa que menos golos sofreu no campeonato, têm muitos jogadores de qualidade. No último jogo contra o Milan, vi duas equipas com medo, tinham mais vontade de não perder do que de vencer. Teremos de ser compactos, competitivos e agressivos. Os jogadores técnicos que não se dedicarem à equipa não me servem de nada. Só a técnica não basta. Trabalhamos todos os dias para obter resultados e em maio faremos as contas.”
Se vencer, o Milan enfrentará o vencedor do duelo entre Inter e Atalanta na final da Supertaça de Itália.