Sérgio Ramos pode estar a caminho de um clube africano treinado por um português
Sergio Ramos, que está sem clube desde o final da última época, após a sua saída do Sevilla, está à procura de um novo desafio na sua carreira, e uma das opções pode envolver um treinador português em África. O Zamalek, clube egípcio treinado por José Gomes, surge como um possível destino para o ex-internacional espanhol, estando em curso negociações que apontam para essa mudança.
Ali Hisham Nasr, dirigente do Zamalek, expressou entusiasmo com a possibilidade de contratar Ramos, destacando que a sua chegada não só beneficiaria o clube em termos desportivos, mas também em termos de marketing. Nas suas palavras: “O Zamalek é um grande clube e merece jogadores como Ramos. Seria uma grande vantagem para qualquer clube contratá-lo.” Omar Zaalouk, intermediário próximo do Zamalek, mencionou que, apesar de existirem algumas diferenças financeiras nas negociações, estas não são significativas e que as conversações foram apenas adiadas para depois da Supertaça Africana.
Sergio Ramos, que começou a sua carreira no Sevilla (1999-2005), teve uma longa passagem pelo Real Madrid (2005-2021), antes de jogar duas temporadas no Paris Saint-Germain e regressar ao Sevilla na última época.