Supercomputador fez uma previsão para o Manchester United e as notícias não são boas para Ruben Amorim
A plataforma Opta, especialista em estatísticas, utilizou esta sexta-feira um supercomputador para prever a classificação final dos principais campeonatos europeus, incluindo a Premier League. As previsões não trazem boas notícias para Ruben Amorim, que assumiu o comando do Manchester United em novembro.
De acordo com a análise realizada, após a derrota dos red devils contra o Wolverhampton, o Manchester United deverá terminar na segunda metade da tabela. A posição mais provável para a equipa é o 12.º lugar, com uma probabilidade de 13,7%.
Entre outros treinadores portugueses, Nuno Espírito Santo poderá alcançar o melhor resultado com o Nottingham Forest, projetado para terminar entre o 5.º e o 6.º lugares. O Liverpool é apontado como o provável campeão da Premier League.
Marco Silva, à frente do Fulham, tem boas hipóteses de assegurar o 8.º lugar na classificação final (12,2%). Já Vítor Pereira poderá conduzir o Wolverhampton ao 17.º lugar (35,3%), garantindo assim a permanência dos lobos na primeira divisão.