Talisca arrasa decisão de Enzo Fernández sobre o Benfica “falta de respeito”
Anderson Talisca deu uma entrevista ao podcast ‘Fora do Jogo’, na qual discutiu vários assuntos, incluindo a oferta que recebeu do Chelsea em janeiro de 2015, apenas seis meses após o Benfica tê-lo adquirido do Bahia.
“Eu acho que, se eu fosse para lá, para o Chelsea, com seis meses de Benfica, talvez as coisas não dessem certo, e Deus também não quis. Para mim, isso era uma falta de respeito grande”, começou por dizer.
“Era uma questão de respeito, mesmo. Foi o tipo que me chamou, que me levou para lá. Foi o clube que me abriu as portas, e sair depois de seis meses? Só passagem, é?”, continuou, numa situação muito parecida à de Enzo Fernández.
O jogador brasileiro de 29 anos compartilhou também que, devido ao interesse de José Mourinho, acabou por ter uma discussão intensa com o então treinador do Benfica, Jorge Jesus. “Cheguei ao treino e o velho já estava com aquele ar de borrado…”.
“Perguntei ‘O que foi, mister?’. ‘Anda lá. Agora, começa a jogar à bola e já toda a gente te conhece’. Eu disse ‘Porra, mister, eu não tenho nada a ver com isso’. ‘Anda lá, cara***, f***-se. Quem te descobriu fui eu, não foi ele’. Eu disse ‘Porra, mister, fique tranquilo que não vou sair daqui'”, concluiu.