Tévez arrasa arbitragem “é como um ladrão que diz que vai roubar a tua casa e rouba mesmo”
Carlos Tévez foi bastante direto ao expressar a sua insatisfação com a equipa de arbitragem que dirigiu o jogo entre o Barracas Central e o Independiente, clube ao qual está ligado, na 9ª jornada da Taça da Liga Argentina, que terminou empatado 2 a 2.
“Continuo a insistir que fomos roubados. Não vou mudar a minha opinião. O que vejo, digo. Eles [árbitros] prejudicam o Independiente. Se digo a minha opinião e eles prejudicam o Independiente, então tenho de me afastar. Não quero que o Independiente seja prejudicado por minha causa. O sistema às vezes é injusto. Falou-se mais do árbitro do que do jogo e não é isso que queremos. É que nós depois temos de dar explicações [aos adeptos] e eles não. Depois queixam-se que recebem ameaças, mas esquecem-se que nós também”, começou por dizer.
“O pior é que tudo isto já estava a ser falado de antemão. É como um ladrão que vem à tua casa, diz que te vai roubar e depois vem e rouba mesmo. Foi o que aconteceu aqui”, concluiu.
[AHORA] "Es como que un chorro te avise que te va a robar": Tévez fulminó a Dóvalo y aseguró que el árbitro "ya tenía antecedentes con Barracas". https://t.co/Vfuh54SmPP pic.twitter.com/2LSJOdLghH
— ElCanciller.com (@elcancillercom) March 6, 2024