Toni Kross elabora TOP5 jogadores da história do Real Madrid, onde não figura… Ronaldo!

Toni Kross foi desafiado pela nova rúbrica do canal do Real Madrid no youtube, My Epic 5, a escolher os 5 melhores jogadores da história do clube, na sua opinião. Saltou à vista para os internautas a falta de Cristiano Ronaldo na lista, antigo companheiro de equipa.
O alemão e o português dividiram o balneário entre 2014 e 2018, onde venceram 4 Liga dos Campeões juntos, e nessa altura Kross afirmava que Cristiano era único, o jogador mais completo de sempre, mas não o suficiente para o incluir na lista de melhores jogadores da história do Real Madrid, para ele.
«Como guarda-redes escolho Iker Casillas. Eu não conheci outro guarda-redes do Real Madrid desde que eu nasci, por isso eu o escolho. Na defesa, Roberto Carlos, um jogadore lendário, não só atrás como a marcar golos, tinha um pé esquerdo espectacular! No meio campo, Uli Stielike, eu ultrapassei-o no número de jogos no Real, mas tenho muito respieto por ele por ter disputado tantas partidas no clube. A seguir: Zidane. Não apenas pelo óptimo treinador que foi connosco, mas pelo jogador que foi, era um ídolo. E por último, Raúl, um jogador que sempre via a jogar futebol, um líder!», escolheu Toni Kross.
Apesar de não ter escolhido o tido por muitos como o melhor jogador de sempre no Real Madrid, Ronaldo, prende-se o facto de possivelmente o alemão apenas ter escolhido jogadores que já penduraram as botas.