Totti pode estar prestes a regressar à Serie A com 48 anos
Francesco Totti, que deixou os relvados em 2017, ainda sente a paixão pelo futebol e admitiu recentemente que considera a possibilidade de regressar aos campos. Aos 48 anos, completados em setembro, o antigo jogador da Roma revelou que recebeu propostas para voltar a jogar.
Em entrevista à Betsson, casa de apostas da qual é embaixador, Totti explicou: “Recebi contactos de algumas equipas da Serie A. Se eu treinasse bem, em dois a três meses estaria pronto para jogar 20 ou 30 minutos. Seria difícil, mas já houve outros jogadores que regressaram. Com o nível atual da Serie A, acredito que ainda teria algo a contribuir.”
O ex-jogador também mencionou que, há cerca de um mês, recebeu propostas que o fizeram refletir. “Perguntei a mim mesmo: depois de tantos anos, como é que ainda me fazem essas perguntas? Talvez tenha deixado alguma porta por fechar… Hoje, não há um número 10 na Serie A, mas isso pode mudar”, comentou Totti, com uma pitada de provocação. No entanto, brincou ao afirmar que “voltar à Roma seria complicado e para a Lazio seria impossível; nem sequer consideraria essa hipótese”, referindo que só jogaria em Itália.
Ivan Zazzaroni, diretor do *Corriere dello Sport*, comentou o assunto e revelou que Totti confirmou recentemente que recebeu uma proposta de um clube da Serie A, mas não da Roma. Zazzaroni lembrou que Totti, no passado, recusou grandes ofertas de clubes como Real Madrid, Milan, Juventus e Inter, o que demonstra que dificilmente o veremos com outra camisola. O jornal acrescenta que, na temporada passada, Totti foi sondado por dois clubes estrangeiros e um italiano.