Toupeira do Manchester United volta a soltar mais informações do clube
Atualmente, a situação no Manchester United parece se resumir a lutas internas e conflitos que se assemelham a uma novela. No mesmo dia em que Alan Brazil revelou que os jogadores da equipe já não têm paciência para Erik ten Hag, há mais uma informação relevante vazada.
Segundo o ‘Football Transfers’, uma das razões que levou Jadon Sancho a confrontar o treinador e receber uma suspensão interna em curso foi a percepção de que Erik ten Hag favorecia Antony. Sancho acreditava que, independentemente do desempenho, Antony era frequentemente convocado para a equipe e, mesmo após cometer erros, continuava a ser favorecido pelo treinador. Isso tem causado descontentamento no balneário.
Antony, que coincidiu com Ten Hag no Ajax, sempre foi amplamente utilizado pelo treinador até que teve que pausar sua carreira devido a graves acusações feitas por sua ex-mulher.
Nos últimos dias, houve uma série de revelações de informações internas do clube, levando a uma ordem da direção para identificar a “toupeira” que está vazando essas informações.