Tozé Marreco ainda agora chegou e já foi suspenso
O treinador do Farense, Tozé Marreco, foi suspenso por um jogo após ser expulso durante a vitória da sua equipa frente ao Estoril Praia, na oitava jornada da I Liga. A expulsão ocorreu devido à forma como o técnico celebrou o golo da vitória, considerado provocatório pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), ao passar em frente à área técnica adversária com os punhos cerrados.
O treinador e o Farense contestaram a decisão, alegando que Tozé Marreco estava apenas a festejar com um familiar que se encontrava na zona do banco adversário e que não houve intenção de provocar. No entanto, o CD manteve a punição, explicando que, na ausência de provas de má-fé ou corrupção, as decisões da arbitragem durante o jogo não podem ser contestadas.
Além da suspensão, o treinador, que estava apenas no seu segundo jogo à frente do Farense, foi multado em 1.632 euros. O golo que garantiu a vitória por 1-0 foi marcado por Raul Silva nos descontos, dando ao Farense a sua primeira vitória no campeonato.