Trabalhou com Georgina e revelou “sempre tentou ‘acertar na bola'”
Pablo Bone, um ex-funcionário da Gucci de Madrid e ex-colega de Georgina Rodriguez, namorada de Cristiano Ronaldo, fez alguma revelações que contradizem o que disse a modelo na série “Soy Georgina”.
“Eu trabalhei com a Georgina Rodríguez na Gucci uns dois meses antes de ela se tornar uma celebridade. Coincidimos várias vezes, ela estava na secção de mulher e eu na de homem. Já tinha visto o Cristiano na loja antes de eles se conhecerem, na verdade há muitas intrigas sobre os dois”, começou por explicar.
“Todos sabem, até porque ela já contou, que eles conheceram-se quando o Cristiano entrava na loja com uns amigos e o filho, num momento em que ela estava a sair, mas não foi assim. Quando o Cristiano entrou na loja todos fomos vê-lo porque é um homem super alto e esse tipo de clientes só são atendidos pelos responsáveis da loja.”, continuou.
“A Georgina sempre foi assim, mesmo sem ter muito dinheiro ou o dinheiro que tem agora, sempre teve aquele ar de prepotência e superioridade. No fundo ela sempre tentou ‘acertar na bola’, por isso trabalhou em diferentes firmas de luxo, conhecia muita gente na noite de Madrid”, disse ainda.
Ela movia-se em ambientes de muito dinheiro. Sim, é verdade que vivia num apartamento muito pobre e barato, mas ela sempre quis avançar, sempre quis crescer. E quando conheceu o Cristiano, foi a sua oportunidade de chegar ao estrelato.”, concluiu.