Treinador adjunto de Rui Borges arrasa transmissão da BTV
Tiago Aguiar, treinador adjunto de Rui Borges, avaliou a derrota do clube minhoto por 3-0 contra o Benfica e deixou várias críticas à arbitragem.
“Antes de mais, porque a vida é mais importante que o futebol, um abraço ao Andrew e para o mister Rui Duarte. Há coisas irreparáveis de força, em nome do Moreirense. Uma primeira parte equilibrada, entramos muito bem no jogo. Contra equipas grandes temos de entrar fortes, mas há coisas que precisamos de falar. Dois lances que nos tiram de jogo e são erros capitais, é preciso mostrar as repetições. A equipa dá uma resposta fantástica, uma bola ao poste, duas oportunidades fantásticas e depois é outro erro. São dois lances que nos tiram o jogo. Ao intervalo uma mensagem de parabéns. Lutámos, tentámos, mas o terceiro golo tira-nos do jogo”, começou por dizer.
“Um grande campeonato, um orgulho muito grande. Só queremos dar um abraço aos jogadores, somos a sexta melhor equipa do campeonato, vamos lutar por ele. É nossa responsabilidade porque lutámos por ele. Temos um grupo muito forte e empenhado. Só agradecer aos nossos adeptos, éramos poucos, mas fizeram-se ouvir e peço que apareçam em massa contra o Gil Vicente”, concluiu.