Treinador da Juventus pediu desculpa a Francisco Conceição

Igor Tudor, treinador da Juventus, reconheceu esta sexta-feira que está arrependido por ter dado poucos minutos a Francisco Conceição nos seus primeiros jogos ao comando da equipa italiana.
O técnico croata, que procura ainda encontrar a sua equipa ideal, admitiu: “Pedi desculpas àqueles que utilizei menos nestes dois jogos. Todos os jogadores são importantes para a equipa, sendo que aqueles que entram como substitutos têm um papel fundamental.”
Sobre Francisco Conceição, Tudor foi claro: “Conceição é um bom jogador, de quem gosto. Ele pode decidir um jogo a qualquer momento e gosta muito de driblar. Disse-lhe a ele e a outros que estava arrependido de os ter deixado jogar pouco e pedi-lhes que me pusessem em dificuldades… estou feliz em mudar de opinião.”
Além do extremo português, o treinador destacou também Douglas Luiz: “É um jogador de qualidade, que possui um remate potente e uma excelente visão de jogo. É também forte fisicamente e certamente irá ajudar-nos muito até ao final da época.”
Por fim, Tudor lançou o próximo jogo da Juventus frente ao Lecce: “O Lecce é um adversário agressivo, perigoso no contra-ataque e que tem um excelente treinador [Marco Giampaolo], a quem respeito. No entanto, precisamos de nos concentrar em nós próprios.”