Treinador do Chelsea explicou a ausência de João Félix do onze inicial
Enzo Maresca, treinador do Chelsea, defendeu João Félix em conferência de imprensa, afirmando que não tem críticas negativas a fazer ao jogador. Segundo Maresca, a limitada utilização de Félix deve-se à forte concorrência no plantel, destacando o bom desempenho dos que têm jogado.
“O João desde que chegou tem estado muito bem. Está a fazer um trabalho fantástico. Não tenho nada a apontar-lhe quanto a coisas negativas. Só posso dizer coisas boas sobre ele. O único problema é que temos o João e mais jogadores que não jogam, mas não por não estarem bem durante a semana. É apenas porque os que estão a jogar neste momento têm estado muito bem. A única coisa que o João pode fazer é continuar a trabalhar da forma como tem feito e esperemos que em breve lhe possamos dar mais oportunidades”, afirmou-
O treinador elogiou a atitude e o trabalho de Félix nos treinos e expressou a esperança de lhe dar mais oportunidades em breve. João Félix tem somado poucos minutos tanto no Chelsea, com 112 minutos jogados em 720 possíveis na Premier League, quanto na seleção portuguesa, onde também tem sido pouco utilizado.