Treinador do PSG revela como está a relação entre Mbappé e Messi
Lionel Messi na Argentina e Kylian Mbappé na França, protagonizaram uma das melhores finais de sempre num Mundial. O argentino levou a melhor e deixou o francês devastado.
Christophe Galtier, treinador do Paris Saint-Germain comentou hoje a relação entre os dois jogadores, apesar de Lionel Messi só regressar dia dia “2 ou 3 de Janeiro”, falhando o jogo contra o Estrasburgo e contra o Lens.
“O que aconteceu nas comemorações diz respeito aos argentinos e não a mim. O que me importa é o que vi na final, quando vi o Kylian Mbappé e Lionel Messi a abraçarem-se”, começou por dizer.
“Existe muito respeito entre eles. Eles têm uma atitude exemplar após os jogos. E, claro, devemos dar-lhe [Messi] os parabéns pelos troféus, e também ao técnico argentino”, continuou o técnico francês.
“O que me importa é a relação entre os jogadores. Mbappé teve uma atitude muito boa, apesar da derrota. Claro que ficou muito desapontado, mas fê-lo com classe. Deu os parabéns ao Leo e isso é muito bom para o clube e para a equipa”, concluiu.