Treinador do Rangers diz quem é o favorito no confronto frente ao Benfica
Philippe Clement, o técnico do Rangers, voltou a atribuir o favoritismo ao Benfica, mas afirmou estar “muito determinado” a surpreender as águias no segundo jogo do playoff da Liga Europa em Glasgow, após o empate na Luz (2-2). O treinador explicou que a balança pende para o lado dos encarnados devido ao talento presente no plantel de Roger Schmidt.
“Somos realistas. Sabemos que o Benfica tem um plantel talentoso. Há campeões mundiais e jovens talentos que vão sair por muito dinheiro. Sabemos que será uma surpresa na Europa se vencermos o Benfica, mas temos muita fome para fazê-lo. Temos de ser eficientes. O jogo vai ser decidido nos pequenos detalhes. Não vamos estacionar o autocarro como viram em Lisboa”, começou por dizer, deixando ainda uma mensagem aos adeptos.
“As bancadas esgotaram rapidamente. Sabemos que as pessoas vão sair cedo do trabalho para verem o jogo. Apreciamos o apoio que sabemos que eles vão trazer. Os nossos adeptos vão ajudar-nos. Vão dar muita energia. Isto é importante para dar um extra quando fazemos um sprint”, concluiu.