Treinador do Tottenham arrasa o próprio clube
Antonio Conte criticou esta tarde em entrevista o departamento médico do Tottenham e o seu diretor desportivo, dizendo que ambos deviam estar nas conferências de imprensa.
O técnico diz que está cansado de ser sempre ele a dar a cara pelos maus resultados da equipa. “Acreditem, é difícil. Tudo aquilo que tentam dizer é críticas ou algo de errado ou negativo. Essa não é a verdade”.
“Nunca vi o departamento médico a vir aqui e a explicar que este jogador está com dificuldades em recuperar. Nunca vi o diretor desportivo a vir aqui e explicar a estratégia e a visão do clube”, começou por dizer.
“Em Itália, antes de todos os jogos, há uma pessoa do clube que fala à imprensa e tem de responder a várias questões. Para nós, seria muito melhor, porque, caso contrário, colocamos sempre a nossa cara. Só há uma cara para mostrar”, continuou.
“Se só o treinador é que fala, por vezes, pode haver mal entendidos. Podia ser bom o clube apresentar-se à comunicação social e a falar. Talvez, não todas as semanas, mas a cada 15 dias ou uma vez por mês”, concluiu o treinador.