Treinador do Tottenham despedido, durou apenas um mês
Cristian Stellini foi despedido do Tottenham esta segunda-feira após a humilhação frente ao Newcastle no domingo onde perder por 6-1.
O técnico estava como interino após o despedimento de António Conte e acabou por ser arrasado pelo presidente da equipa londrina, Daniel Levy.
“A prestação frente ao Newcastle é inaceitável de todo. Estava arrasado ao ver aquilo. Podemos enumerar várias razões para isto ter acontecido e, embora eu, a direção, a equipa técnica e os jogadores devam assumir a responsabilidade coletiva, em última análise, a responsabilidade é minha”, começou por dizer.
“O Cristian vai deixar a sua função atual juntamente com a sua equipa técnica. Ele entrou num momento difícil da nossa temporada e quero agradecer pela maneira profissional com que ele se comportou durante um período tão desafiador. Ryan Mason vai assumir as funções de treinador principal com efeito imediato. Ele conhece bem o clube e os jogadores”, continuou.
“Encontrei-me com plantel hoje. A equipa está determinada a unir-se para garantir o final de temporada mais forte possível. Estamos todos claros que precisamos de oferecer exibições que ganhem o apoio dos adeptos”, concluiu.