Treinador do Toulouse furioso com o árbitro após eliminação da Liga Europa
O empate sem golos entre o Benfica e o Toulouse proporcionou-nos um jogo emocionante de futebol, e o treinador dos franceses, o espanhol Carles Martínez, analisou a partida na conferência de imprensa após o jogo europeu. No final da partida, Martínez já tinha tido um momento de revolta com o árbitro da partida.
“Estivemos perto de marcar. Foi o nosso melhor jogo da temporada. É um sentimento estranho porque estivemos perto de nos qualificar. Estou orgulhoso, e os adeptos também”, começou por dizer o técnico da equipa que está em 13º lugar na Ligue 1.
O treinador espanhol continua a analisar os maus resultados da sua equipa em casa: “Gostaria de poder mudar isso. Esse é o problema, todos sofrem com isso. É um bloqueio mental: gostaríamos de fazer algo de bom para os nossos adeptos.” “Quero agradecer aos jogadores, mas também aos adeptos. Esta jornada europeia termina aqui, mas estou orgulhoso de todos”, terminou, agradecendo o apoio dos adeptos do Toulouse, que mostraram grande apoio ao clube.
Vale lembrar que o Benfica volta a jogar no próximo domingo, dia 25 de fevereiro, contra o Portimonense. A equipa de Roger Schmidt receberá a equipa algarvia no Estádio da Luz, num jogo marcado para as 18h00.