Trubin está há pouco tempo no Benfica, mas já vê evolução
Atualmente a jogar pela seleção da Ucrânia, Trubin tem apenas um mês de experiência como guarda-redes da equipa nacional, mas já nota uma melhoria no seu desempenho.
“Para ser honesto, a primeira semana foi muito difícil porque tudo era novo para mim. Houve muito stress, tudo era diferente, nova equipa, outra língua, um treinador diferente e diferentes táticas. Tudo é diferente, tudo é de uma maneira que não conhecia, por isso demorei o meu tempo a adaptar-me, mas agora vejo o meu jogo a evoluir, assim como a parte psicológica”, confessa, assumindo alguma ansiedade pela oportunidade de disputar o primeiro jogo pelo clube da Luz: “Quero muito estrear-me pelo Benfica, não vou escondê-lo. Será um momento muito feliz, estrear-me por um clube destes. Sei que é um novo desafio, mas passo a passo tento aproveitar as ocasiões e não quero deixar fugir essa oportunidade.”, começou por dizer.
“Depois do Euro foi difícil, tivemos cinco dias e depois tivemos de começar a nova época. Foi difícil, mas o futebol é assim e faz parte do nosso destino. Não lamento nada, é uma mudança para o topo. Esta transferência para o Benfica dá-me asas e motivação. Tenho a possibilidade de trabalhar cada vez melhor e desenvolver-me num ambiente competitivo, que me permite continuar a progredir e evoluir ainda mais rapidamente para atingir os meus objetivos.”, concluiu, em entrevista ao canal Vzbirna.