bannerfb

Valverde agrediu jogador do Villareal com um soco ao pé do autocarro “diz agora o que disseste do meu filho”

Fede Valverde e Álex Baena tiveram vários confrontos no campo durante a derrota do Real Madrid contra o Villarreal (2-3) neste sábado. No entanto, o jogador uruguaio não ficou satisfeito com o que aconteceu dentro das quatro linhas e, segundo vários meios de comunicação espanhóis, agrediu o adversário depois do jogo, na entrada do autocarro do submarino amarelo.

O avançado da equipa vencedora no Santiago Bernabéu estava com o telefone na mão e foi surpreendido com um soco no rosto. O Villarreal garante ter imagens do incidente.

Fontes ligadas ao jogador do Real Madrid confirmam a agressão ao jornal ‘MARCA’, mas adiantam que esta teve uma razão. No jogo da Taça do Rei entre as duas equipas em janeiro, os dois jogadores já tinham estado envolvidos em lances mais acalorados. Dentro do campo, Baena terá dito a Valverde: “Chora agora que o teu filho não vai nascer”, referindo-se a uma entrada mais dura sobre o uruguaio.

O jogador do Real Madrid está à espera do segundo filho da relação com Mina Bonino e chegou a pensar que a companheira teria abortado. No entanto, as boas notícias chegaram dias mais tarde e está tudo bem com a criança.

Contudo, as coisas não ficaram resolvidas há quase três meses. “Aquilo ficou por ali, mas hoje o Baena disse outra coisa ao Valverde que o enfureceu. Esperei por ele e disse-lhe que a família não é envolvida”, referiu uma fonte do uruguaio ao jornal ‘Marca’.