Van Nistelrooy ainda agora chegou ao Leicester e já está de saída
Ruud van Nistelrooy, treinador do Leicester City, está a considerar abandonar o cargo devido à falta de reforços prometidos pela direção do clube no mercado de inverno. Após assumir o comando da equipa com o objetivo de mantê-la na Premier League, o técnico holandês, de 48 anos, recebeu apenas um jogador, Tom Cannon, médio do Sheffield United, o que o deixou insatisfeito.
Com o Leicester na penúltima posição da Premier League, somando apenas 14 pontos e cinco derrotas consecutivas, Van Nistelrooy exigiu melhorias imediatas no plantel, mas admitiu estar limitado às opções atuais. Durante a conferência de imprensa antes do jogo contra o Tottenham, no domingo, o treinador deixou uma mensagem ambígua: “Esperamos melhorar o plantel, senão vamos tentar trabalhar com o que temos. Tentaremos fazer o possível dentro das nossas possibilidades, mas a verdade é que não tenho nenhuma novidade sobre esse tema.”
A imprensa inglesa sugere que o futuro do treinador poderá depender do desenrolar dos próximos dias e do resultado do jogo com os spurs.