Viajou do Irão para oferecer uma prenda especial a Cristiano Ronaldo
Mohamed Norouzi, um iraniano de Teerão, chegou a Sarajevo na noite de domingo com a intenção de entregar a Cristiano Ronaldo uma caixa de madeira nobre com uma inscrição dourada que diz “um presente da família Norouzi para Cristiano Ronaldo”.
Mohamed explicou ao jornal A BOLA que a ideia partiu dos seus filhos gémeos, que desejavam oferecer algo a CR7. Dentro da caixa, havia um tapete persa “muito valioso” (não revelou o valor, mas não quis mostrá-lo publicamente) para presentear o capitão da seleção portuguesa.
Devido ao seu alto valor, o tapete causou alguns problemas em Istambul, onde fez escala, mas tudo foi resolvido. “Muito pesado, problemas em Istambul devido ao seu elevado custo”, comentou Mohamed.
Os filhos de Mohamed, Asal e Arshiya, são gémeos de 12 anos e têm fotos com Ronaldo em Teerão, onde o jogador esteve há três semanas com o Al Nassr para um jogo da Liga dos Campeões asiática. Mohamed Norouzi mostrou as fotos como prova. Eles também se encontraram com Ronaldo em Lisboa, onde lhe ofereceram um colar de ouro.
Mohamed chegou ao hotel às 7 da manhã e permaneceu à porta com a caixa virada para as janelas na esperança de que Ronaldo o visse. Ele tentou falar com todos que encontrou, apelando para que o levassem até ao capitão da seleção nacional.