(VÍDEO) A resposta do jornalista rasgado por Sérgio Conceição “é azia”
José Sousa respondeu ás acusações de Sérgio Conceição. O treinador do Porto pediu respeito nos comentários feitos à equipa na conferência de imprensa após o jogo frente ao Mafra. Em direto no programa ‘Grande Jornada’, o jornalista comentou e diz que Sérgio Conceição tem muita azia.
“Quem empurra primeiro é o Ricardo Sousa. Ponto final e nem há dúvidas sobre isto. Depois, o Wendell responde imediatamente. Eu apenas falei em relação ao Sérgio Conceição, um treinador a quem reconheço uma competência de todo o tamanho. Se ele estiver atento às minhas ‘Grandes Jornadas’ [programa da Sport TV], quando acompanho o FC Porto, se há coisa que lhe reconheço é competência enquanto treinador. Mas além da competência, como também o próprio Sérgio reconhece, é um treinador impulsivo e ponto final. E acabou. Aconteceu com o Ricardo Sousa e aconteceu já num episódio, por exemplo, em Portimão, com o Paulo Sérgio. Isto acontece no calor do jogo”, começou por dizer o jornalista.
Não querendo entrar em grandes polémicas, José Sousa disse compreender o treinador do Futebol Clube do Porto.
“Eu compreendo o Sérgio e eu compreendo o que eu estou a dizer. Ele também não gostou a atuação da sua equipa na primeira parte. Nós falámos sobre isso e é normal. Estamos aqui, que é a nossa posição, a comentar aquilo que acontece dentro e fora. Estamos cá para isso. O Sérgio está lá para treinar a sua equipa. Não acredito que o Sérgio tenha levado a mal. Ele gosta de ter às vezes estas palavras e ser um pouco polémico. É o Sérgio a ser o Sérgio. Eu compreendo e respeito-o muito enquanto treinador. Não muda nada, nem me belisca a mim nem ao Sérgio. Era o que faltava, nem pensar”, concluiu.