(VÍDEO) Antigo jogador do Marítimo preso no Brasil por ter agredido um idoso

Régis Fernandes da Silva, conhecido como Régis Pitbull, antigo jogador do Marítimo, foi detido em São Paulo na noite desta terça-feira, após agredir violentamente um idoso de 69 anos no condomínio onde reside, na zona oeste da cidade.
Segundo o jornal Terra, as autoridades analisaram imagens das câmaras de segurança, que mostram o ex-futebolista a pontapear a porta do elevador antes de dar uma cabeçada e dois murros à vítima, que caiu no chão.
Testemunhas relataram que Régis tem um histórico de problemas no condomínio, muitos relacionados com o consumo de álcool. Algumas pessoas mencionaram episódios como urinar nos corredores e usar a piscina para tomar banho.
Régis Pitbull teve uma breve passagem pelo Marítimo na época 1996/97, com apenas três jogos na I Liga, antes de seguir carreira por vários clubes no Brasil, Turquia, Japão e Coreia do Sul, terminando a carreira em 2011.
O ex-jogador do Vasco e do Corinthians, Régis Pitbull, que agrediu um senhor de 69 anos dentro do elevador do condomínio onde mora, vai passar pela audiência de custódia hoje. #BalançoGeralRJ
📽️ Reprodução/Record Rio pic.twitter.com/noxstpV5y1
— Tino Junior (@tinojunior) March 26, 2025